segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Adiamento

Depois de amanhã, sim, só depois de amanhã...
Levarei amanhã a pensar em depois de amanhã,

E assim será possível; mas hoje não...

Não, hoje nada; hoje não posso.

Álvaro de Campos

É dessa melancólica maneira que atualizo o blog. Neste momento confronto os primeiros problemas de um aventureiro amador: os imprevistos no caminho. Desde a reforma na minha casa, que não ficou pronta, até a fatal, revoltante e ilegal greve do DETRAN fizeram que eu adiasse em mais alguns dias a data da partida. Mas, ao menos, me sobra um tempinho melhor para fechar umas últimas coisas como a aquisição do meu GPS e as despedidas que faltavam dos meus grandes irmãos paroaras.

Agora a partida foi adiada em pouco mais de 1 semana, portanto, dia 15 é a data da nova largada. Tomara que não tenha que passar pelo desgosto de ter que remarca-la, pois, sem sombra de dúvidas, eu queria estar na estrada pensando nas minhas paradas e nos eventuais problemas do percurso.

Remarcado: 6 dias para a nova partida.

Nenhum comentário: