quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Agora Vai!



É com grande prazer e regozijo que anuncio a data da partida: dia 17 de novembro.

Depois de todo o tipo de pendenga agora é oficial: parto na próxima segunda. Obrigado a todos os que me ajudaram e me deram muito apoio e coragem para realizar essa aventura. Um obrigado especial a Kássio, Lucas e Gilberto, pessoas que abrirão suas casas e me farão sentir mais confortável nessa travessia. Um grande obrigado a todos do falconline que me deram grandes dicas e incentivos muito valorosos. Aos amigos que me apoiaram e me deram força desde o começo, principalmente Uirá, Sara, Carol, Chloe, Thiago, Vanessa, Cassio, Cabal, Felipe e Sandro digo que vocês serão sempre necessários na vida de todos, acreditando e encorajando nossas viagens, contem sempre comigo e aos meus amigos que tentaram me apavorar com suas performáticas e convincentes piadas de humor negro um óbvio obrigado - cês sabem que eu também não perderia a oportunidade de sacanear - não se preocupem, vocês me deixaram muito cautelosos -mesmo. E um especial obrigado a minha grande companheira Élida, obrigado pela confiança e paciência, meu amor, pode deixar que eu vou tranquilo e, logo logo, estaremos juntos.

Bem depois de tantas chorumelas digo que agora só nos falamos novamente na estrada, o próximo post será, literalmente, on the road.

3 dias para a partida.

2 comentários:

Iara Vasconcelos disse...

Rick, meu amigo querido!!!!!
Te mandaste, né? :)
Olha só, mano, Bob e eu estamos te desejando toda a sorte do mundo! E, por favor, atualize o blog. Tá todo mundo ligado aqui na sua viagem. Grande beijo e vá com Deus.

Lidianismo disse...

Olha, apesar de eu fazer parte do grupo que tentou te apavorar, tenho confiança na tua natureza sobrevivente. Tenha uma boa viagem, cuide-se e que esta te dê mais mil e uma histórias mirabolantes - que só acontecem contigo - para contar.
Dê uma abraço na Élida por mim e, como disse a Iara, nos mantenha informados.

:)

Grande beijo.