segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dia 8


Acordei em Coromandel/MG e levei a manhã para resolver todos os problemas que precisavam de atenção. Depois botei o pé na estrada a caminho de Uberlândia. Pista boa, com alguns probleminhas mas nada que precise ser notado a não ser a belíssima paisagem mineira.


Viagem tranquila. Nos quilômetros finais, pista dupla e logo na entrada uma obra onde constrói-se um rodo-anel ou algo assim eu vivi um novo momento off-road muito próximo da chegada de Berlândia, uma das grandes cidades a formar o triunvirato mineiro.

Ao chegar recepção super calorosa, do jeitinho mineiro. Encontrei o CouchSurfer Gilberto e seu filho Vitor, que me pegaram na centro de Uberlândia e fomos para a chácara onde eles moram. Um lugar lindo onde tive um belo fim de tarde comendo uma picanha com pães de alho. Típica família mineira que me deixou super a vontade. Melhor só se fosse 2 vezes.


Finalmente cheguei na última parada antes da babilônica São Paulo. Estou há 8 dias na estrada mas parece que estou há 8 meses. Com o ritmo intenso de acontecimentos a lembrança de Belém ficou muito para trás. Agora é recuperar todas as energias e me preparar para que tudo ocorra bem na etapa derradeira da viagem.

5 comentários:

vidadeplpt disse...

ta chegando no seu destino...

boa sorte cara...

Anônimo disse...

Rapozzo, passou um filme na minha cabeça. A primeira viagem que fiz pro nordeste fiquei sem gasolina a uns 20 km da cidade mais proxima, um vacilo, e sei exatamente como se sentiu. Mas o mais importante disso tudo é que tudo está dando certo né?
Grande abraço!

Rúbia disse...

Bela aventura. Belo texto. Belo motociclista! rs

Ricardo Rapozo disse...

Cheguei, meu velho!!

Amigo anônimo, foi muito difícil mesmo mas sempre precisamos de mais histórias pra contar. Eu até me perguntava se eu não tinha feito de propósito. Loucura.
Mas o importante é darmos risada depois.

É Rubia, foi tudo beleza, graças a Deus.

Anônimo disse...

cara q loko!!!

não li tudo pq estou sem tempo, mas tenho muita vontade de fazer o q vc está fazendo, linkei vc no meu blog

abraços e boa sorte