sábado, 22 de novembro de 2008

Dia 5


Levei a sexta feira para regular a moto. Troquei óleo, uma luz de freio e a corrente que, segundo o mecânico, não aguentaria mais 1.000 km. Quando terminei fui comprar um fone de ouvido no Shopping Popular de Brasília e na volta acabei pegando um retorno errado e o GPS me mandou pegar umas rotas que estavam fechadas pelo horário e eu não podia retornar, resultado: acabei parando em Taguatinga debaixo de muita chuva. Um dos momentos mais angustiantes da viagem. Um sentimento de estar completamente perdido - o GPS me mandava para rotas fechadas - e só, no meio das grandes rodovias estruturais brasilienses, sem uma alma sequer andando. Tive que parar em um comércio no caminho de Taguatinga e perguntar como voltava. Foi um bom teste do que me espera em uma chegada em dia de semana na capital paulista. E a chuva me mostrou que eu preciso de uma capa.

No mais me preparando para a partida nesse sábado para Uberlândia se o clima ajudar.

3 comentários:

Unknown disse...

Estamos acompanhando a viagem, apesar de postar pouco, então muita paz na estrada e que Deus te acompanhe. Se for passar por essas bandas de São José do Rio preto, saiba que tens um porto seguro aqui.

NILO - mirassol - SP - FOL.

Unknown disse...

E todo mundo aqui da SAMURAI também aguarda sua chegada...

Vem com cuidado e com São Paulo fica tranquilo, pois tem tanto transito que ninguém anda, só as motos.

Ricardo Rapozo disse...

valeu galera. Essa força é muito importante. tava complicado para postar mas agora tá atualizado. abraço.