sábado, 22 de novembro de 2008

Dia 6



Como o clima não estava nada animador não me sobrou muita coisa para fazer na capital federal o jeito foi dar uma de turista tradicional e dar uma volta em Brasília que agora compartilho com vocês.


A parte a questão estratégica o planalto carrega uma energia muito especial. É possível sentir na estrada que o lugar que você está entrando é diferente. A arquitetura da cidade capta perfeitamente a vibração, digamos, alienígena do lugar.



Niemeyer e Lúcio Costa nos presentearam com a cidade monumento que é Brasília. Sempre me emociono ao ver essa cidade uma das mais belas homenagens do homem a pedra.



Voltas pelo eixão debaixo de uma garoa nada tradicional, curvas confusas nas tesourinhas que eu nunca consegui entender. Andando com o GPS aprendi menos ainda os caminhos da capital por não ver muito bem o caminho e apenas seguir os comandos de 'dobre aqui, dobre ali'.


Chegar aqui foi mais da metade da viagem. Me sinto muito confiante para a partida amanhã debaixo do céu que estiver. A caravana não pode parar.

Um comentário:

gil sóter disse...

fotos lindas e, pow, eu tb queria ter meu proprio diario de motocicleta. parabéns, cara.